Perguntas Frequentes

Em baixo encontrará algumas respostas às dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Caso tenhas algumas questão que não esteja aqui contemplada pedimos-lhe que preencha o formulário de contacto GORO ou nos envie um e-mail para info@gorobrand.com. 

  • How are divided classes of GORO products?

    Na GORO os artigos estão divididos por classes à qual corresponde um nome próprio de Homem.

    Cada classe ou cada nome corresponde a um tipo diferente de cinto com uma determinada característica, uma determinada pele, um acabamento específico e uma fivela própria

    Dentro de cada classe existem várias cores de cada modelo podendo o cliente escolher a que mais se adequa à sua imagem ou ao seu gosto.

  • Que medida de cinto devo comprar?

    Para ter a certeza da tamanho do cinto a adquirir o cliente deve sempre medir a sua cintura para perceber o tamanho da mesma. 

    A medida de um cinto é feita entre a ponta interior da fivela e o buraco do meio onde a fivela aperta.

    Isto permite ao cliente ter sempre uma margem de folga de 4 a 5 centímetros, abaixo e acima da sua medida, prevenindo eventuais erros de medição.

  • Como contactar o serviço ao cliente GORO?

     

    Pode contactar o serviço ao cliente GORO através do nosso formulário de contato, por e-mail para o endereço info@gorobrand.com ou por telefone para o número +351 914 685 138.

    O serviço ao cliente GORO está disponível de segunda a sábado entre as 09h00 e as 20h00.

     

  • Que tipo de cuidados deverei ter com o meu artigo GORO?

     

    Os artigos GORO são fabricados de forma manual e com materiais de elevada qualidade escolhidos especificamente para o fim que apresentamos. Tratam-se de peles naturais, algumas se acabamento e que merecem um cuidado especial. Assim sendo, aconselhamos que o artigo GORO aquirido por si seja, sempre que não esteja a uso, guardado na respetiva caixa e saco que acompanharam o artigo após a sua aquisição.

  • Como são fabricados os artigos GORO?

     

    Os artigos GORO são fabricados em Portugal sobre um controlo muito apertado de qualidade. De fabrico manual, todos os artigos são compostos por materiais de grande qualidade, em pele e com altos padrões de qualidade nos acabamentos.

  • É possível efetuar trocas de artigos?

     

    Caso tenha escolhido o tamanho errado ou não goste do artigo que adquiriu pode devolver o produto nas primeiras 2 semanas após ter receciondo a encomenda. Envie o artigo de volta para a nossa morada com informação da sua morada, nome e contato, motivo da devolução e o que pretende (novo artigo ou devolução). Assim que rececionarmos a devolução enviaremos de imediato o novo tamanho ou modelo ou faremos a devolução do valor do artigo.

  • Que fazer se o artigo recepcionado estiver defeituoso?

     

    Caso rececione um artigo com defeito, estragado ou simplesmente não esteja satisfeito com a qualidade cantate-nos por e-mail ou através do formulário da nossa página. Envie-nos uma fotografia do artigo e uma descrição da sua reclamação e nós responderemos no prazo de 24 horas com uma solução para o seu problema. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade e tudo faremos para que a sua compra corresponda às melhores expetativas. 

  • Qual o prazo de entrega dos artigos?

     

    A GORO tem um stock permamente de todos os seus artigos o que se traduz num prazo de entrega máximo de 10 dias. Caso haja ruptura de stock de algum dos artigos, o prazo de entrega poderá ser entre 2 e 3 semanas.

  • Quais os meios de pagamento disponibilizados?

     

    Na GORO faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o cliente adquira os nossos artigos com a máxima comodidade. Assim sendo, disponibilizaremos várias formas de pagamento, nomeadamente transferência bancária, PayPal, cartão de crédito e referência multibanco.

  • Quais são os portes de envio?

     

    Consulte a página Envios e Preços para obter mais informações sobre os portes.